ACI lança o Programa Empreender no próximo dia 27, em Itabuna

ACI lança o Programa Empreender no próximo dia 27, em Itabuna

As inscrições gratuitas estão sendo feitas pelo telefone: (73) 3613-1171 ou pessoalmente na sede da Associação Comercial

Facilitar a relação empresário-fornecedor, melhorar a qualidade da empresa, incentivar o treinamento entre os colaboradores, além de gerar mais empregos e um aumento na renda das micro e pequenas empresas. Essas são as vantagens do Programa Empreender, que será lançado pela Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI, na próxima quarta-feira, 27, às 19 horas, no auditório do Hospital de Olhos Beira Rio.

O programa permite ao empresário uma consultoria gratuita sobre como melhorar a gestão do seu negócio, a partir de ações específicas voltadas para cada segmento de mercado. O projeto tem a parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia – Faceb e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, que através de uma metodologia específica, visa discutir as dificuldades das empresas do mesmo segmento e buscar soluções.

Essas e outras ações serão discutidas na palestra de lançamento do programa, com o economista e especialista em varejo e cultura da cooperação, Adriano Câmera, que vai abordar o tema “Associativismo de Impacto: O Empreender reorientando empresários”, com os seguintes aspectos: Cenários atuais e futuros; O consumidor no controle; O Empreender como estratégia de competitividade para as micro e pequenas empresas. 

O vice-presidente da ACI, Eduardo Carqueija Júnior destaca a importância do Empreender para os empresários de Itabuna, no sentido de contribuir para a busca de soluções em conjunto. “Através dos núcleos, as empresas têm acesso à informação, atuam lado a lado de seus concorrentes, num ambiente favorável ao crescimento, trocam ideias, realizam compras em conjunto e promovem uma série de ações que comprovam a importância de atuar no meio associativista”, declarou Carqueija.

Ainda participam do programa, os municípios de Seabra, Feira de Santana, Camaçari, Vitória da conquista, Alagoinhas, Ribeira do Pombal, Lauro de Freitas, Amargosa e Santo Antônio de Jesus. As inscrições em Itabuna estão sendo feitas pelo telefone: (73) 3613-1171 ou presencialmente na sede da ACI, rua Osvaldo Cruz, nº 56, 9º andar do Edifício União Comercial, centro.

FUNDADA EM 14 DE JUNHO DE 1908
Rua Osvaldo Cruz, nº 56
Edf. União Comercial, 9º andar
45600-040 - Itabuna - BA
Fone:(73) 3613 - 1171
Fax:(73) 3613 - 1190
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desenvolvido por: 

Assine

Nome:

Invalid Input

Email:(*)

Invalid Input