Entidades de classe se reúnem com empresários do transporte urbano

Entidades de classe se reúnem com empresários do transporte urbano

Representantes da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Itabuna e Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Município de Itabuna estarão se reunindo nesta terça-feira, 11, às 17 horas, na sede Sindicom, com representantes das empresas de transporte urbano, com o objetivo de buscar uma solução para o fim da greve de ônibus que acontece desde o dia 3 de junho.

A ação foi discutida em reunião ordinária na sede da ACI, nesta segunda-feira, 10, com a presença de empresários, que relataram as dificuldades com a falta do transporte urbano na cidade e que vem causando prejuízos a toda a cadeia produtiva do comércio. Segundo o presidente da Associação, Sérgio Velanes, “com a continuidade da greve, os funcionários têm dificuldade para chegar ao trabalho e o comércio fica parado”.

Sobre a reunião nesta terça-feira, o presidente da CDL, Carlos Leahy declarou que “a ideia é ouvir dos empresários das empresas de transporte urbano a atual situação financeira, a fim de encontrar uma solução para o encerramento da greve dos rodoviários”.

FUNDADA EM 14 DE JUNHO DE 1908
Rua Osvaldo Cruz, nº 56
Edf. União Comercial, 9º andar
45600-040 - Itabuna - BA
Fone:(73) 3613 - 1171
Fax:(73) 3613 - 1190
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desenvolvido por: 

Assine

Nome:

Invalid Input

Email:(*)

Invalid Input