Emoção e gratidão marcam posse da diretoria da ACI

Emoção e gratidão marcam posse da diretoria da ACI

Nova gestão atuará no biênio 2019-2021 

O sentimento foi de gratidão e muita emoção durante a assembleia de posse da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, que aconteceu na noite de ontem (5), no auditório da instituição e foi presidida pelo empresário Ronaldo Abude. Empresários associados e convidados, que lotaram o auditório para prestigiar a nova diretoria.

O presidente reeleito para o próximo biênio, Sérgio Velanes, visivelmente emocionado agradeceu aos presentes o apoio recebido na primeira gestão. “Dois anos parece pouco, diante do tempo que tem passado apressado, no entanto, é tempo suficiente para fazermos muita coisa e gostaria de aproveitar para agradecer à todos que me apoiaram neste tempo. É emocionante lembrar o apoio que recebi e o quanto a entidade tem se fortalecido através da união e abraçado a causa quando precisamos”, destacou emocionado.

Dentre as ações que estão sendo desenvolvidas pela ACI, foi destacada a importância do Programa Empreender que está capacitando os empresários da cidade, atraindo novos associados, oxigenando a entidade e criando novos núcleos de trabalho. As parcerias que a ACI tem fechado, também foi destaque na noite de posse, a exemplo da Secretária de Assistência Social do município, FIEB, SENAI e UESC, que firmaram parceria para contribuir com o desenvolvimento do comércio local, através da ACI.

O presidente do CDL, Carlos Leahy, esteve na cerimônia e destacou a importância da união entre as entidades. “Quero parabenizar por este momento e ressaltar a união entre as entidades que se transcorreu durante esses dois anos, em que você (Sérgio), esteve à frente da entidade, não apenas com a CDL, mas também com o SINDICOM, desenvolvendo um trabalho muito propício para o comércio, para a entidade e para a comunidade de Itabuna. Nós trabalhamos em conjunto e isso contribuiu para o desenvolvimento e fortaleceu a todos”, disse.

O secretário do SINDICOM, José Adauto, também destacou a importância de pensar no coletivo: “fico muito feliz com o trabalho que está sendo desenvolvido. De fato, é um trabalho árduo, que tem buscado sempre trazer algo bom para a coletividade e para os empresários de Itabuna e temos visto que tem surtido efeito e fortalecido a todos”, pontuou.

“Sérgio é uma pessoa que inspira, que busca inovação, que está sempre disponível e tem muita coragem para reassumir este posto. E são poucas pessoas que se disponibilizam para contribuir com o sucesso da cidade onde vive. E eu sei da luta e da labuta e por isso eu parabenizo a todos desta diretoria”, declarou Claudiana Figueiredo, gerente regional do Sebrae.

A nova diretoria comandará a Instituição nos anos de 2019 – 2021 com o compromisso de seguir defendendo os interesses que possibilitam o desenvolvimento da cidade, sempre em parceria com o poder público e as entidades da classe.

 

_________

Texto: Nancy Macêdo

 

Sérgio Velanes foi empossado pelo presidente da Assembleia Geral, Ronaldo Abude ASCOM ACI

 

Assembleia de Posse da ACI ASCOM ACI

 

 

Sérgio Velanes foi empossado presidente para o segundo mandato da ACI

 

FUNDADA EM 14 DE JUNHO DE 1908
Rua Osvaldo Cruz, nº 56
Edf. União Comercial, 9º andar
45600-040 - Itabuna - BA
Fone:(73) 3613 - 1171
Fax:(73) 3613 - 1190
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desenvolvido por: 

Assine

Nome:

Invalid Input

Email:(*)

Invalid Input