Núcleo de mulheres empreendedoras da ACI realizam visita técnica

Núcleo de mulheres empreendedoras da ACI realizam visita técnica

 

Apresentar relatos de histórias reais de mulheres empreendedoras como forma de inspirar e encorajar outras mulheres a acreditarem em seus sonhos e se manterem firme na sua jornada empreendedora foi o objetivo da visita técnica realizada pelo núcleo de mulheres empreendedoras, na última quarta-feira, 02, ao Studio Ayalla Santana. A ação foi coordenada pelo consultor do programa Empreender da ACI, Valdemir Souza.


Grupo de Mulheres do Programa Empreender de Itabuna

As doze mulheres que fazem parte do grupo, durante a visita, por meio de explanação de Ayalla e de seus colaboradores, puderam observar o ambiente real da empresa em funcionamento, conheceram a história de fundação, desafios e oportunidades ao logo do tempo. Elas também tiveram a oportunidade de verificar a dinâmica da empresa, a organização e as boas práticas de gestão.

Para as participantes o momento foi muito proveitoso, pois “além de proporcionar o intercâmbio de informações e conhecimentos práticos, a visita técnica foi também uma espécie de laboratório de gestão, já que a Ayalla conseguiu empreender com muito sucesso e tornar-se um Studio bastante organizado e eficiente”, explicou Nathania Malta, que esteve no local junto com a equipe.

O Grupo de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna se reúne com frequência na sede da entidade para trocar informações, compartilhar conquistas e encontrar soluções para problemas comuns, para melhorar a gestão dos seus negócios, através do Projeto Empreender. 

 

 

 

 

 

 

 

FUNDADA EM 14 DE JUNHO DE 1908
Rua Osvaldo Cruz, nº 56
Edf. União Comercial, 9º andar
45600-040 - Itabuna - BA
Fone:(73) 3613 - 1171
Fax:(73) 3613 - 1190
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desenvolvido por: 

Assine

Nome:

Invalid Input

Email:(*)

Invalid Input