Auto de Natal do Brilho Grapiúna promete encantar o público na próxima segunda, 23

Auto de Natal do Brilho Grapiúna promete encantar o público na próxima segunda, 23

Como parte da programação do Brilho Grapiúna, acontece na próxima segunda-feira (23), às 19h30min, na Praça Olinto Leone, o espetáculo “Auto de Natal” organizado pelo ator regional, Marco Nô e contará com iluminação especial, telão, sonorização profissional e efeitos especiais. A apresentação é uma das atrações do último dia do projeto que está sendo realizado desde o início do mês de dezembro, das 18 às 22hs, com exposição e comercialização de produtos, além de outras apresentações artístico-cultural.

Comissão Organizadora do Projeto

O Auto de Natal é um espetáculo que propõe, através da música, teatro e dança reacender a chama do amor ao próximo e as suas diferenças. Reacendendo o profundo sentimento de fé e esperança com trechos bíblicos que narram o nascimento de Jesus, demonstrando todo seu amor e relembrando assim o verdadeiro sentido do Natal.

Valdemir Souza, consultor do programa Empreender da ACI e que integra a comissão organizadora do Brilho Grapiúna, destaca que o público pode esperar muita emoção. “O auto de Natal será pura emoção nesta celebração da vida e também uma oportunidade de reunir a família para acompanhar um espetáculo de qualidade totalmente gratuito”, disse. 

O Brilho Grapiúna é um projeto desenvolvido pelo núcleo de jovens empreendedores da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna – ACI e a iniciativa do Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação – Mesb, juntamente com a CDL de Itabuna, Prefeitura Municipal de Itabuna e a Fundação Itabunense de Cultura, Cidadania, Esporte e Turismo – FICC.

Contexto

O projeto Brilho Grapiúna acontece desde o dia 10/12, com exposição e comercialização de micro e pequenos empreendedores locais, além de uma ampla programação de atrações artístico-cultural.

Ao longo desse período, um estande foi montado para a doação dos alimentos não perecíveis e ao final, toda a arrecadação será distribuída entre famílias necessitadas e instituições filantrópicas do município.

Atrações

Para esta quinta-feira, 19, está previsto o Coral da Ceplac, às 19 horas e o casal de músicos, Silvano e Carla, às 19h40. No dia seguinte, sexta-feira (20), às 19 horas, acontece a apresentação da Banda Marcial Lobos Guerreiros – CAIC, Bia Reis.

No sábado, 21, se apresentam: o Coral SUD – Igreja dos Santos dos Últimos Dias, às 19 horas, e a Banda Face de Vênus, às 20 horas. Já no domingo, 22, acontece o Teatro de Bonecos – CIA Sonhos e Movimentos, às 19 horas e Rilson Voz e Violão - Banda Nova Planta, às 19h30.

No último dia do projeto, segunda-feira (23), acontece a apresentação do Coral da Igreja Batista Esperança, às 19 horas e o Auto de Natal – Direção Marco Nô e Banda Vox.

 

 

 

Texto: Nancy Macedo

FUNDADA EM 14 DE JUNHO DE 1908
Rua Osvaldo Cruz, nº 56
Edf. União Comercial, 9º andar
45600-040 - Itabuna - BA
Fone:(73) 3613 - 1171
Fax:(73) 3613 - 1190
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Desenvolvido por: 

Assine

Nome:

Invalid Input

Email:(*)

Invalid Input