Empreendedores do bairro de Fátima terão palestra sobre empreendedorismo

Motivar, Cooperar e Empreender é o tema da palestra com a participação da consultora empresarial Luana Di Paulo e do gerente de vendas Márcio Zanette, na próxima quinta-feira, 23, às 19 horas, na Casa de Lió da Adra, rua São Francisco, n. 345, bairro de Fátima. O evento celebra o lançamento do Projeto Crescer para os empreendedores da localidade, que terão acesso a encontros quinzenais, com consultoria gratuita voltada para seus negócios.

A ação é fruto da união entre as entidades empresariais – ACI, CDL e Sindicom, o Sebrae e a Secretária de Indústria, Comércio, Emprego e Renda de Itabuna, e já vem dando certo com empresários do bairro São Caetano. Segundo o consultor Valdemir Souza, o projeto vem reunindo empreendedores de vários segmentos, com experiências diversas, para que os mesmos possam fortalecer seus negócios.

“A ideia inicial é entender as necessidades de cada empreendimento, e, através de palestras, oficinas e workshops, os empresários terão a oportunidade construir soluções específicas para o seu negócio”, declarou o consultor.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.