Empresários dos Bairros de Fátima e Califórnia são contemplados com o Projeto Crescer

Empreendedores dos bairros de Fátima e Califórnia participaram do lançamento do Projeto Crescer nesta quinta-feira, 23, na Casa de Lió. A ação é fruto da união entre as entidades empresariais – ACI, CDL e Sindicom, o Sebrae e a Secretária de Indústria, Comércio, Emprego e Renda de Itabuna, e tem o objetivo de promover encontros quinzenais onde os empresários terão a oportunidade de dialogar e trocar experiências, pensando no fortalecimento dos seus negócios.

A consultora empresarial Luana Di Paulo e o gerente de vendas Márcio Zanette abordaram sobre a temática: Motivar, Cooperar e Empreender, com a participação de empreendedores da localidade.

Segundo o consultor Valdemir Souza, o lançamento do projeto no bairro de Fátima abre oportunidades para empreendedores de vários segmentos, assim como está acontecendo no bairro São Caetano.

“Os participantes já estão tendo insights para o crescimento dos negócios, criando networking com outros empreendedores e desenvolvendo estratégias para impulsionar seus resultados”, declarou Valdemir.

A ideia inicial é entender as necessidades de cada empreendimento, e, através de palestras, oficinas e workshops, os empresários terão a oportunidade construir soluções específicas para o seu negócio.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.