Empreendedores do São Caetano terão consultoria gratuita para seus negócios a partir da próxima desta terça, 31

Com o objetivo de reunir os empreendedores que atuam no bairro São Caetano e orientá-los para melhor desenvolver seus negócios, terá início na próxima terça-feira, 31, às 19 horas, a 1ª reunião do Projeto Crescer, no Espaço da Proeves FM, na avenida Manoel Chaves, bairro São Caetano, n° 2524, ao lado do Hipermercado Itão.

A realização é da Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, ACI, CDL, Sindicom e Sebrae.

O projeto vai reunir empreendedores de vários segmentos, com experiências diversas, para que os mesmos possam fortalecer seus negócios, fazer networking de qualidade, a partir da conexão com outros empresários, para estabelecer parcerias e compartilhar experiências.

De acordo com o consultor do projeto, Valdemir Souza, o projeto inicia no bairro São Caetano e, logo depois, segue para outros centros comerciais da cidade, com o objetivo de aprimorar as lideranças empresariais reunidos por setores.

“A ideia inicial é entender as necessidades de cada empreendimento, e, através de palestras, oficinas e workshops, os empresários terão a oportunidade construir soluções específicas para o seu negócio”, declarou o consultor.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.